segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Copa do Mundo Qatar 2022

Hat-trick numa final de Copa do Mundo, Mbappe se caminha no futuro pra se tornar o maior desse esporte, fez história mesmo não sendo campeão. (Fonte - Raça, amor e paixão/Facebook)

Copa do Qatar - Modric

COPA DO CATAR
A emocionante história de Modric, que fugiu da guerra contra a Sérvia e virou refugiado aos 6 anos Aos 37 anos, Luca Modric despede-se da seleção da Croácia como maior jogador da história do país após superar Mbappé como melhor atleta da Copa de 2018, vencida pela França. Em campo neste sábado (17) na disputa do terceiro e quarto lugares contra a seleção de Marrocos, o croata Luca Modric, de 37 anos - nascido ainda sob a bandeira da extinta Iugoslávia - estará se despedindo dos gramados como maior jogador da história de seu país, com o vice-campeonato em 2018 na França. Com 160 jogos e 23 gols pela seleção principal da Croácia, onde atua desde 2006, Modric fez história no futebol de seu país. (Fonte - Forum/Facebook)

Beleza

Arte com pedrinhas

(Fonte - Facebook)

"Ama-me"

Ama-me. Ainda é tempo. Interroga-me. E eu te direi que o nosso tempo é agora. Esplêndida de avidez. Vasta ternura. Porque é mais vasto o sonho que elabora. Há tanto tempo na sua própria tessitura. Ama-me. Embora eu te pareça Demasiado intensa e de aspereza. É transitória se tu me repensas". (Hilda Hilst) (Fonte - Facebook)

Poesia

Meu coração a bater Parece estar-me a lembrar Que, se um dia te esquecer, Será por ele parar. (Fernando Pessoa)

Argentina - Tri campeã Mundial da copa do mundo de Futebol - Qatar 2022

Argentina tricampeã mundial com muita justiça. Parabéns aos nossos vizinhos sulamericanos pelo título da Copa do Mundo, que coroa a carreira de Lionel Messi como um dos maiores da história do futebol. (Fonte -Facebook)

Vamos semear a boa semente

"O que a gente pode fazer é ser um pouco mais gentil, um pouco mais grato... Um pouco mais ousado, e depois crer, a flor que a gente semeia é a que vai florescer." (Sirlei Lima) £^£ (Fonte - ★°•°✿ஜ◇💞◇𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪 ஜ✿°•°★/Facebook)

Amém.

(Fonte - Facebook)

Bom dia

"Amanheceu... e eu agradeço porque o amor de Deus me permitiu mais um dia de vida. Que seja lindo, abençoado e cheio de luz." (Bia Bacelar)