É Dilma, a 1ª mulher, na História do Brasil, eleita Presidente da República. Valeu!!!!!!!!!!
(Foto - Internet)
O Congresso realizou-se no Hotel Transamérica Pasargada, localizado na Avenida Antonio Gil Veloso, 1856, Praia da Costa, Vila Velha/ES e a sessão solene de Abertura, deu-se às 20h do dia 18 de outubro, segunda-feira, onde se fizeram presentes diversas autoridades e participantes de delegações de todos os Estados e do Distrito Federal.
A solenidade de abertura contou, entre outras, com as seguintes autoridades: o Advogado-Geral da União Substituto, Dr. Fernando Luiz Albuquerque Faria; o Consultor-Geral da União, Dr. Ronaldo Jorge Araújo Vieira Jr; o Procurador-Geral Federal, Dr. Marcelo de Siqueira Freitas; o Presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, Deputado Élcio Álvares; o Deputado Federal José Bonifácio de Andrada, o Presidente do Forum Nacional da Advocacia Pública Federal, João Carlos Souto e o Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Dr. Evandro Bastos. Os anfitriões foram Roberto Giffoni, Presidente da ANPAF, Ricardo Franco Neto, Secretário-Geral, e o futuro Presidente da ANPAF, Rogério Filomeno Machado.
Os temas abordados foram a “Distribuição de Riqueza e Justiça Social”, o Marco Regulatório do Pré-Sal, (cujo documento já aprovado pelo Congresso Nacional foi elaborado com a assistência da Advocacia-Geral da União, a pedido do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal e da ANPAF), a Reformulação do Código de Processo Civil, Aperfeiçoamento do Direito Administrativo (Licitações e Contratos), alterações na Lei Orgânica da AGU e outros temas de interesse dos Advogados Públicos.
Uma natureza exuberante e um passeio imperdível. Espetacular!
Em cada nota de R$ 1 existem cerca de 247,25 micróbios por centímetro quadrado.Quantas pessoas compram alguma guloseima e a comem na mesma hora? Mal sabem que ao ingerir o alimento estão ingerindo também vários tipos de bactérias e fungos presentes nas cédulas do dinheiro utilizado para comprar o alimento, podendo inclusive causar sérios problemas para a saúde, como a septicemia, que é uma infecção generalizada. Pesquisas recentes afirmam que em uma nota de R$ 1, existem cerca de 247,25 micróbios por centímetro quadrado. Desses micróbios, 42% são do tipo estafilococo, uma bactéria que pode causar inflamações nos ouvidos e intoxicação alimentar. É preciso lavar as mãos antes de ingerir qualquer alimento. Para os especialistas, não adianta lavar as mãos por 20 ou 30 segundos, nem com o uso apenas de água. Embora não pareça muito prático, o ideal é esfregar as mãos com sabão durante 1 minuto. Em alguns casos especiais aconselha-se lavar as mãos com álcool durante 3 minutos. Algumas maneiras que podem reduzir a quantidade de bactérias presentes no dinheiro: - preferir notas plásticas, já que estas possuem uma contaminação menor que as notas de papel; - evitar que o dinheiro caia no chão; - aumentar a freqüência da substituição do dinheiro em circulação.
(Fonte - http://www.brasilescola.com)
A Felicidade RealistaA princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade.
(Fonte - Mensagem Internet)